Crie sons de teclado através do Computador


Sound Club 2.03

Você pode criar sons de teclado através do PC com esse programa!!!

Com o Sound Club é você pode criar diversos sons de teclados, simplesmente apertando as teclas do teclado do PC e clicando com o mouse. Este programa conta com um teclado onde você pode testar sons, além de uma infinidade de áudios diferentes, que vão desde instrumentos musicais até explosões e latidos.
Criar sons através do Sound Club é simples, basta apenas selecionar a nota que você deseja emitir o som e clicar em sua linha. Cada ponto preto na tela representa um som a ser emitido pelo programa. As notas vão das mais agudas para as mais graves.

Para você saber como ficara o som que você colocará em cada espaço, poderá habilitar o teclado virtual, por onde você poderá testar os sons antes de adicioná-los à sua música. Desta forma você evita o trabalho de ter que tocar a música inteira toda vez que adicionar um novo som.

Preste atenção que cada nota que você clica na barra lateral verde e branca, a nota referente a ela é pressionada no teclado, ajudando a identificar o som que será produzido.

E quando você terminar a criação ainda pode exportar em formato "wav", façam bom proveito o programa é gratuito!

Tamanho: 2.8mb

Link para download:
Clique aqui link único

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
0 Comentários em "Crie sons de teclado através do Computador"

Back To Top