Programa para converter WMA em MP3



Free WMA to MP3 Converter 2.0,
este é o programa que estava faltando!

Muitas vezes ripamos nossas músicas em WMA pelo media player e gostariamos que estivessem em MP3, porque ainda tem muitos players e programas que rodam somente mp3.
É nesta hora que entra em sena este maravilhoso programa, alem de WMA ele também converte os formatos WMV e ASF para MP3.

Abra o programa, clique em “Add Files”, selecione os arquivos a serem convertidos. Com esta etapa pronta, você deve escolher aonde os arquivos convertidos serão salvos, a qualidade do áudio e também as informações sobre o arquivo "autor, gênero, ano, etc."

Durante a definição da qualidade do áudio, é possível selecionar a “taxa MP3 de bits” (MP3 Bitrate), onde quanto maior o número dela, melhor a qualidade do som e mais próximo do arquivo original. Em “Sample Rate” vale a mesma regra, já em “Channel Mode” o melhor é “Joint Stereo” e o pior é o “Mono”.

Terminadas estas configurações, basta você clicar em "Start" e esperar por volta de 20 segundos. Qnado a conversão estiver finalizada, o Free WMA to MP3 Converter perguntará se você deseja abrir a pasta aonde o arquivo convertido foi salvo,caso você quiser, clique em "Yes".

O programa é gratuíto

Tamanho:925 kb
Sistema: Win XP/98/2000/2003

"Clique aqui"
para baixar!

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
0 Comentários em "Programa para converter WMA em MP3"

Back To Top