Programas, página 3


Modifique a equalização de músicas facilmente
Bem amigos, são programas como esse que facilitam o dia a dia de quem não é expert em equalizadores e programas de edição, com o MooO Audio Effecter você pode até mesmo adicionar ou retirar graves nas músicas de maneira fácil e intuitíva.
LEIA MAIS>>


Piano e teclado virtual 
Este programa tem a capacidade de transformar as teclas do seu teclado utilizado no computador em teclas de piano, cordas de violão ou pratos de bateria! Com o Piano Eletrônico 2.5 é possível tocar até 7 instrumentos ao mesmo tempo e simular sons de mais de 120 instrumentos diferentes!
LEIA MAIS>> 


Crie sua própria rádio online! 
Imagine como é legal poder criar sua própria rádio online, você poderá expressar suas idéias e se comunicar com o mundo de maneira bastante fácil. O BroadWave Streaming Audio Server 1.0 é o programa que vai permitir isso, com ele você poderá transmitir locuções e músicas ao mesmo tempo.  
  
Referencia para acordes e escalas musicais
 O software tem como objetivo dar referencia para acordes e escalas musicais, inclui construção de acordes e escalas, e também um dicionário de acordes que facilitará muito seu aprendizado. 
LEIA MAIS>>
 
Programa para calcular litragem de caixas acústicas automotivas 
Depois de muita procura encontrei um programa utilizado para cálculos  de caixas acústicas, e como sempre, resolvi compartilhar com os usuários do JEAUDIO. Conheçam o BoxCalc.
LEIA MAIS>>   

Encontre e delete músicas repetidas no PC
 Encontrei o programa que estavamos precisando, o Auslogics Duplicate File Finder, agora posso encontrar músicas duplicadas de maneira fácil e apagar as que eu não quiser!
LEIA MAIS>>
 
 
Ouça as músicas, leia letras e partituras com este programa!
Você já imaginou ouvir suas músicas preferidas e ao mesmo tempo poder ler suas letras e partituras. Pare de imaginar! Agora você terá tudo isso em um só programa. Apresento lhes o iSeeSong Player 2.5.1.1.
LEIA MAIS>>

Analisador de espectros.
Quem quer ir mais a fundo na análise do áudio, deve utilizar programas mais complexos como este analisador de espectros, o Wavetools 1.01.
LEIA MAIS>>

"Jetaudio" o player que vai mudar seus conceitos.
Jetaudio 7.5.5.25 é um programa cheio de ferramentas para você ouvir e gerenciar suas músicas. E ainda pode assistir filmes, converter músicas e vídeos, gravar CDs, ripar CDs, ouvir rádios online, obter músicas da Internet e muito mais coisas legais.
LEIA MAIS>>

Ouça rádios online e grave as músicas!
O Icy Radio 0.6.2.3 é um programa que pode ser muito útil, imagine que você pode ouvir suas músicas online e gravá-las ao mesmo tempo!
LEIA MAIS>>

Dicionário de acordes e tonalidades
Confira centenas de acordes em todas as tonalidades com este programa que é muito legal, o Guitar Alchemist 1.21!
LEIA MAIS>>

Seja um DJ hoje mesmo
Mixe músicas brincando...faça sua festa sem se preocupar em trocar cds ou espaços entre músicas, faça apenas a seleção de sua preferência e pronto!
LEIA MAIS>>

Download CDEX ver1.0.0.1
Um dos programas ripadores mais baixados do mundo. Extrai seus CDs de áudio para o formato MP3 e WAV.
LEIA MAIS>>

Crie músicas completas em seu computador
Fruity Loops é o melhor estúdio virtual da atualidade. Você pode criar músicas e loops em formato WAV, MP3 e MIDI em poucos minutos. Ele também reproduz arquivos de modelo (WAV) e gera (sintetiza) instrumentos.
LEIA MAIS>>

Samplitude 10
Samplitude é um ótimo programa para gravação, edição e masterização de áudio e MIDI. Ele oferece muitas características como automatização de faixas.
LEIA MAIS>>

Analisador de espectros para áudio
Para os profissionais do ramo, este é memo um ótimo analisador que pode ser também utilizado em tempo real, são inúmeras suas funções, é só configurar sua placa de áudio escolhendo a entrada do áudio no menu "gravação".
LEIA MAIS>>

Página 1 2 3

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+
0 Comentários em "Programas, página 3"

Back To Top